terça-feira, 27 de setembro de 2016

A torre fulminada: A queda

Olá queridos amigos!
Depois de um dia na vibração positiva , brincalhona , dos Erês, somos convidados a levar um tombo, literalmente falando.
A energia para o dia 28 de Setembro vem pela Torre fulminada, Arcano Maior de número 16. Simboliza a queda, a mão de Deus que nos atira ao chão como forma de nos fazer acordar pra vida.
E como sabemos este Arcano sucede o poderoso Arcano 15, O diabo, que representa os vícios e tentações de toda a sorte: jogo, luxúria, paixão cega etc.
Chega uma hora que é preciso cair na real, mesmo que essa realidade seja dura, somente encarando o tombo de frente pra que a vida possa prosseguir , sem ilusões que nos aprisionam num mundo que não existe a não ser em nossa imaginação.
E nem por isso cair na real tem que ser tão ruim afinal, a vida é dura, certamente, mas ela pode ser muito boa, tudo depende de como encaramos os fatos, como encaramos as pessoas, como lidamos com os nossos limites e capacidades.
Sendo assim, este Arcano hoje é bem direto e reto: Caia na real, se manque, nada de ficar se iludindo a toa, porque assim não vai conseguir chegar a lugar nenhum, a não ser no chão, de bunda.
Largue as armas, libere as amarras que te prendem a algo ou alguém que não tem futuro e segue em frente, como diz a canção : " Segura nas mãos de Deus e vá, não temas, segue adiante e não olhes para trás. "
Derrube seus próprios monstros, deixe cair tudo que é falso, o que sobrar é o que realmente importa, que fique pouca coisa, mas que com esta coisa você consiga ser feliz. Ser feliz de verdade!!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot