sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O poder da razão: O cavaleiro de espadas

Olá queridos amigos!
Setembro se vai e com ele o "chorôrô", pelo menos temporário.
A torre caiu, ficamos tristes, frustrados com alguma coisa, hoje decidimos virar as coisas, mudar de caminho, parar de sofrer. E ai demos abertura para a chegada de Outubro sob regência do Arcano O cavaleiro de espadas.
Ele é jovem, porém está no caminho do amadurecimento, e portanto já tem mais responsabilidade com a espada que maneja. Diferente do pagem que sai duelando por ai, sem filtrar, O cavaleiro já é determinado, sabe o que quer, sabe os obstáculos que vai enfrentar, e está colocando a sua cabeça pra funcionar.
Sua meta é vencer, crescer, conquistar, ser feliz.
Espadas não precisam apenas ferir, pelo contrário, elas podem defender, cortar o mau que há em nossa mente, que há em nossa volta.
Espadas podem trazer novas idéias, novos inventos, podem transmitir pensamentos de paz, amor, união, conciliação, coragem, lealdade, verdade.
Este Cavaleiro abre o mês e com isso nos coloca diante de palavras que serão ditas, escritas, enviadas ou recebidas. A tônica será a comunicação.
Que venham boas novas e que os cavaleiros da vida real possam nos ajudar a vencer as batalhas da vida. Proteção a todos dos Orisás guerreiros!
Se há algo que devemos lutar é pela Paz Mundial! Chega de preconceitos bobos que nos separam e nos enfraquecem, tornando a nossa vida mais dura, sem porquê.
Bom sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot