quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Alivio na pressão: O 4 de paus

Olá queridos amigos!
Primeiramente quero dizer que não manipulei em nada essas energias que se seguiram por aqui, realmente o elemento fogo se fez presente durante toda a semana. Acho que é a primeira vez que isso acontece por aqui.
Efeito repeteco já ocorreram diversas vezes, mas um único elemento dominar dessa forma, não recordo de ter rolado isso. E como tem feito sentido.
Cartas de defesa, ataque, luta, conquista, ansiedade, coragem, enfim, o clima tem sido quente em todos os sentidos, em diversos setores, pelo que tenho acompanhado ao meu entorno, mas também no interno. Como diz O mago: " Tudo que está em cima é o que está embaixo" Estariam os deuses do fogo regendo esse processo de finalização de 2016?
De qualquer forma, de todos os Arcanos que passaram por aqui O 4 de paus com certeza é o que diria ser o mais bem vindo!
Celebração, acordos, uniões afetivas, e uma coisa que achei superbacana : alivio na pressão. Depois de vivenciarmos momentos de conflitos, de ter que defender algo, ou de algo, ter este alívio me diz que o caminho está certo, que fazer o que pretendo fazer vai de certo modo descarregar as tensões, tornar a caminhada mais tranquila.
Este Arcano nos aconselha a entrar em acordo com a vida, em sintonia com as suas regras e com as suas oportunidades, porque este fogo do O 4 de paus quer nos elevar, quer nos trazer alegria, harmonia, energia positiva.
Que seja portanto este dia 18 de novembro, uma dia merecidamente feliz e de paz de espirito.
E desde já que saibamos agradecer pelo que temos para merecermos o que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot