terça-feira, 1 de novembro de 2016

É 8 e 8: energia pra Novembro

Olá queridos amigos!
Encerra-se Outubro. Como disse ontem, o fim também é o começo, e pra mim isso faz um sentido maior, porque fiz aniversário justamente no final do mês, ou seja, fim de mês e inicio de minha revolução pessoal.






O que teremos para o mês de Novembro é representado pelo arcano menor O oito de ouros, a carta do artesão, que representa o trabalho bem elaborado.
Portanto é o mês de dar uma atenção especial para aquilo que fizemos em nossa vida geral, seja no trabalho, na vida pessoal, afetiva, no cuidado com o corpo, com a alimentação, etc.
Vamos ver o que pode ser mudado, o que precisa dar um toque a mais pra que fique bem apresentável, para que nos possibilite conquistar novos espaços, para que nos abra portas para um ciclo de prosperidade .
É o famoso fazer além daquilo que nos cabe, porque quando a gente se limita a isso, as coisas vão perdendo o seu sentido, a sua essência. Vamos fazer um pouco mais, vamos fazer do ofício, da missão, uma evolução, uma exaltação de nossa harmonia interior.
O oito de ouros surge neste mês para no plano material, trazer novos caminhos para quem precisa ou deseja mudar de profissão. As oportunidades começam a bater na porta, é hora de se fazer presente, mostrando o que possui de bom. Dê o seu melhor.
É um arcano kármico, que nos lembra que atraímos o que pensamos, que a vida nos oferece aquilo que doamos, é afinidade o que vivemos todos os dias, seja no bem ou no mal. Então se o mês não anda sendo muito produtivo, se as coisas não estão chegando até você que está lendo, preste atenção nos detalhes, e faça os ajustes que lhe cabem.

E como diz o título deste post, este mês já começa com a energia do número 8 em dobro, ou seja, é 8 e 8 que abrem este nosso ciclo. Sendo assim, temos tanto no processo material como no processo mental, a necessidade de mudar algo, prestar atenção na forma como pensamos, na forma como criamos.
O oito de espadas nos coloca em confronto com a nossa própria cabeça, pensamos muito, recebemos muita informação, e corremos o risco de brecar.
Como vamos conseguir produzir, criar, se a mente tá sobrecarregada de problemas, de pensamentos limitantes?
Então talvez esta dupla venha nos dizer que antes de mudar algo no planto das ações, que possamos antes limpar a nossa mente, dando uma esvaziada geral, para que as idéias possam ter espaço para acontecerem. E sendo assim, teremos condições de agir com mais capacidade, mais confiança de conquistar o que desejamos.
Essa mudança tem relação. Pensamentos são como espadas, que ora podem nos trazer luz, como pode nos colocar num muro, interno, fechado, sem que consigamos perceber o que se passa ao redor. Vamos olhar a nossa volta, vamos olhar por entre as aparências. Vamos mudar a nossa linguagem corporal e principalmente verbal. E sigamos em frente.
Beijos pessoas queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot