quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Avalie as possibilidades: O 2 de ouros

Olá queridos amigos!
Para quem não acompanhou, hoje a regência foi do Arcano 12- O pendurado, um Arcano que tem seu lado positivo voltado pro espiritual, no sentido de buscar a compreensão dos motivos que nos colocaram em uma posição de incapacidade material, de realizar algo que gostaríamos, ou de concluir tarefas.
Para esta sexta-feira, o Arcano menor O 2 de ouros, parece dizer que ainda não estaremos capacitados para movimentar as coisas por aqui. O pendurado de alguma forma ainda está atuando, mesmo que de forma indireta.
Então é um momento de pesquisar,refletir,avaliar melhor as possibilidades ou saídas que podem ser propostas num sentido geral.
Apesar do arcano ser voltado para os assuntos materiais, não é incomum que ele possa tratar de assuntos afetivos. E ai e bom ter em mente que tudo na vida tem os dois lados.
Quem está sozinho quer encontrar um amor, quem tem um amor, as vezes gostaria de estar só, por conta de problemas do dia a dia. Mas na verdade tudo é uma questão de olhar as coisas de uma forma imparcial. Quem está de fora geralmente consegue perceber que o problema nem sempre é aquele que apontamos.
Nem sempre a dificuldade é do tamanho que desenhamos, nem sempre o negócio é tão bacana. E por ai vai.
Então se neste dia puderem evitar fechar negócios importantes, tudo bem, mas caso tenham que dar a palavra final, que reflitam sobre todos os lados , todas as facilidades e dificuldades que tal empreendimento contém. Leia, releia, e quando tiver seguro, escolha qual das ofertas é a melhor. E boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot