domingo, 1 de janeiro de 2017

A sacerdotisa: esperando o momento ideal

Olá queridos amigos!
O ano novo começou e naturalmente estamos cheios de projetos na mente, desejando materialização. E isso de certo modo faz com que entremos naquela onda de euforia, ansiedade, força renovada, otimismo.
Muito bacana tudo isso. É preciso ter uma meta , um sonho pra vida valer a pena. Ou não.
A sacerdotisa é o nosso primeiro Arcano do grupo dos Arcanos Maiores que nos visita neste ano.
Quando esta sábia senhora nos visita, fica evidente que precisamos analisar nossos projetos com calma, com bastante cuidado, na busca de melhores maneiras de executá-los.
E além de buscar a melhor alternativa é preciso compreender se todos os projetos são de fato coisas passíveis de realizar.
Porque não adianta perder energia pensando em coisas que jamais vai cumprir por não ser de fato algo que tenha relevância grande pra sua vida.
Vamos sonhar, mas vamos ter os pés nos chãos.
Portanto a dica para o dia 2 de Janeiro, primeiro dia útil de 2017 é: calma e pesquisa.
Colete os dados, observe os sinais, preste atenção nos sonhos e quando perceber que já obteve o bastante, execute, coloque em prática.
No amor vale também esta dica. Esperar, observar melhor o outro, pode ser bastante útil e principalmente evita problemas que podem colocar o relacionamento a perder. Respira fundo, conta até 10, filtra o que ia dizer de imediato. Depois você vai ver como o seu texto já muda e fica mais qualificado.
Boa pausa dentro do movimento da vida! Beijos pessoas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot