sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O 4 de paus: parceria

Olá queridos amigos!
Para hoje havia saído com O rei de copas, figura da corte, geralmente representando homens importantes na vida de uma mulher, ou a necessidade de adotar esta energia , sendo o consulente homem.
Este Arcano geralmente me faz pensar em figuras masculinas sensíveis, do elemento água, portanto pessoas do signo de câncer, escorpião ou peixes. Cada um com sua maneira pessoal de exercer o poder de sentir, tanto o ambiente a sua volta como o que lhe acontece.
Este homem apesar de maduro, por ser do elemento água pode nem sempre ser ágil, por conta da emoção, do querer ser gentil, dócil quando muitas vezes o momento pede um pouco de ação mais impulsiva do elemento fogo ou espada.
De certo modo pude perceber isso nas conversas que tive em privado.

Para amanhã , a energia sai do sentimental copas para o animado e aquecido  O 4 de paus. Uma carta que celebra um feito em equipe, uma união entre duas pessoas, um acordo que se oficializa.
E então como ainda estamos saindo de um arcano sentimental, volto a energia deste dia 14 para os relacionamentos.
Penso que uma das coisas que fazem uma relação dar certo é a parceria entre o casal. Aquela vontade de ver o outro crescer, que faz a gente estar sempre apoiando , incentivando, elogiando seus feitos, e ao mesmo tempo que segura a onda, quando as coisas não estão boas. Quando o outro se sente pra baixo, quando se frustra por não ter acontecido aquilo que esperava.
Um casal parceiro se respeita, sabe até onde vai uma discussão saudável, quando é momento de esfriar os ânimos, e principalmente que numa relação, o importante não é estar certo sempre, mas fazer com que as coisas fiquem bem. E nisso entra aquele jogo de cintura pra desculpar o outro, muitas vezes se colocando na posição do errado. Ah mas se eu estou certa eu falo mesmo. O que ganha com isso?
No amor não existe superioridade ou inferioridade, ambos se aceitam como são, e se reconhecem como parte de tudo que está acontecendo na vida em conjunto.
Vamos pensar nisso neste final de semana?
Dia excelente pra fazer um acordo , pra combinar projetos, pra celebrar conquistas.
Festas, casamento, aniversário, celebrações religiosas, enfim, vamos viver o que a vida tem de bom. Beijos queridos!
Deck maneira de sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot