segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Quem conduz o seu carro?

Olá queridos amigos!
Depois de dois dias com temática afetiva, recebemos a visita de um Arcano Maior de peso. O carro do taro, Arcano de número 7.
Ele chega pra informar que algo que estava parado, sem uma direção, aos poucos começa a movimentar, começa a ter um destino.
Como reflexão que sempre gosto de fazer, O carro vem nos perguntar : quem conduz o seu carro? esse carro aqui tem a conotação de vida, destino, sonhos.
Quem conduz a sua vida neste momento atual? Quem dita os projetos que você deve lutar para conquistar ou abortar ? Quem alimenta seus sonhos ?
Se você respondeu que ta dependendo do outro pra fazer algo, infelizmente você tá correndo um risco muito grande de ver seu carro bater no primeiro poste, ou melhor, primeiro obstáculo.
Por mais que gostemos de alguém, por mais que respeitemos seus gostos, quem vai decidir por onde seguir é cada um de você amigo seguidor ou visitante deste blog.
Portanto assuma a direção, assuma o leme da sua embarcação chamada Vida.
A vida pode até nos auxiliar colocando em nossa caminhada, pessoas sábias, pessoas de bom coração, e até mesmos pessoas sem noção, para que a gente não caminhe só. Mas estas pessoas não vão determinar o caminho que devemos seguir,  ou elas vão ajudar ou vão tentar nos desviar dele.
O que vai nos conduzir para onde queremos e a nossa determinação, força de vontade, confiança, fé, enfim, o nosso querer tem que prevalecer.
Quero nesse exato momento de vida, direcionar o meu carro para o melhor que eu puder chegar, seja no aspecto mental, afetivo, espiritual , material e tudo o que me for concedido.
Contarei com toda ajuda disponível, mas levarei como lema o seguinte ditado:
"Quem não sabe o que quer, não sabe pra onde ir. "
Foco na luta companheiros de Floripa! Os fortes entenderão!
Deck Taro Cosmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot