segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ultrapassando seus limites: O sete de paus

Olá queridos!
Eita que as energias tem sido bem intensas nesta semana.
Depois de nos pedir realismo , depois nos aconselhar a enfrentar o problema de frente, somos convidados a superar limites, ou seja , enfrentar as adversidades.
E claro que num ano Roda, tudo fica muito intenso, as coisas mudam de lugar, as necessidades também, afinal, estamos num momento de vida em que uma coisa perde valor em tempo muito curto.
Um aparelho de celular, que você , trabalhador assalariado, compra em prestação, já desvaloriza na primeira parcela e ainda de quebra é ultrapassado pelos modelos concorrentes que chegam aos montes. Cheio das ferramentas, algumas das quais nem vamos utilizar em nosso dia a dia. Mas e a tentação , a propaganda que fazem em cima de cada aparelho novo que é lançado, faz qualquer um pensar em trocar o seu tão custoso celular.
A concorrência é um tema que se relaciona muito bem com o Arcano O sete de paus.
Temos de alguma forma, mostrar que somos capazes, que somos melhores, que temos mais qualidades, enfim, que merecemos estar no lugar em que almejamos.
E pra tudo nessa vida temos que lutar, seja no âmbito afetivo, profissional, familiar, financeiro, até mesmo espiritual. Isso mesmo, até por membros se concorre hoje em dia.
É quem mais pode oferecer um algo a mais no mundo espiritual pra atrair o fiel pra tal igreja, tal centro, e por ai vai.
Onde isso tudo vai levar, não sei dizer, ou diria que por muitas lutas e lutas, algumas das quais nem precisaríamos passar.
Mas se temos que lutar por algo, que sejamos corajosos, determinados. Que tenhamos o domínio emocional e racional para lidar com o oponente de forma satisfatória.
O sete de paus é um arcano de  vitoria, porque ele nos avisa que de alguma maneira, hoje, temos algo a mais pra apresentar diante do concorrente. Mas como a Roda não para, sempre é bom dar o seu melhor, porque a fila anda e a catraca gira. Fica a dica.
Beijos queridos amigos!
Deck Smith Waite Centennial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot