sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Confia: O cinco de espadas

Olá queridos amigos!
O pendurado nos colocou no limite e com ele entramos no reino do Ar, ou seja, no plano das ideias.
Quando tudo parece travado, estagnado, muito normal que a gente se pegue pensando negativamente.
Começamos a achar que não somos merecedores de algo ou alguém , que não vamos conseguir reverter a situação trazida pelo O pendurado no dia anterior.
E quando as coisas começam a desandar, ai vem aquela máxima: " Não falei!".
A mente da gente pode ser nossa pior inimiga diante de um dilema, de uma fase da vida. Mas quem reprograma os pensamentos somos nós, quando decidimos que não vamos mais nos sobrecarregar com ideias submissas que tendem a nos colocar pra baixo.
O que vai me ajudar num momento delicado, começar a me detonar e a criar mais motivos para me sentir derrotado?
Vamos sacudir essa poeira, porque a vida é uma batalha, e pra batalhar não dá pra ficar pensando no que perdemos , mas naquilo que ainda podemos conquistar ao longo da jornada.
Sempre há um novo caminho, uma nova meta, um novo contato, um novo Eu nos chamando pra viver.
Por isso, você que está colocando nuvens pesadas sobre a cabeça, vamos começar a deixar um pouco de sol penetrar e clarear as coisas. Comecemos a meditar, visualizar um desfecho melhor, uma alternativa melhor para os problemas de agora.
Se a mente sabe criar um monte de problemas certamente ela é capaz de criar soluções para cada um deles.
E se isso não basta, vale o ditado: " Nunca diga a Deus que você tem um grande problema, Diga ao problema que você tem um Grande Deus"
Dias de folia , quem necessitar de consultas,  deixem recados por aqui , nos comentarios ou na minha pagina pessoal, dentro do possivel tentarei atender a todos. Talvez tenha problemas em responder no zap, por isso o melhor caminho nestes dias de folia e via Face ou Blog. Bom carnaval!
Deck Esoterico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot