terça-feira, 14 de março de 2017

A estrela brilhou

Olá queridos amigos!
Se por um lado o Arcano O louco apareceu pouco, por outro lado o A estrela tem sido nosso companheiro de 2017, felizmente. De fato há uma certa sintonia com a numerologia do ano. De alguma forma seria de se esperar este brilho fazendo parte do ciclo do A roda do Destino.
Seguido do O 10 de espadas este A estrela nos fornece uma espécie de alívio. Afinal depois de ter que encarar um fim, ou de até mesmo ser o autor do ponto final, receber esta visita faz as coisas terem um outro sentido.
Reforça que o final de hoje de fato foi positivo. Alguma coisa precisava terminar, para que a nossa vida pudesse ter um novo sentido, uma nova direção.
A estrela do Taro representa esse norte, essa bussola que surge depois de um momento delicado, onde tivemos que encarar o sentimento de dor, insegurança, impotência.
A estrela nos devolve a esperança de seguir acreditando na felicidade, no sucesso profissional, na conquista de projetos. E o sonho que nos lembra que podemos sim, evoluir e ser feliz.
Com este Arcano não estamos só, há uma energia , uma proteção no ar. E falando em energia, com este Arcano podemos contar com um dia de muita sorte. Sorte, empatia, simpatia, afinidade.
Arcano bom este! Bom pro amor, pro dinheiro, pro mental.
Vamos confiar! Que A estrela brilhe pra todos!

http://rann-poisoncage.deviantart.com/art/Tarot-card-17-the-Star-299098799?q=boost:popular%20meta:all%20max_age:24h&qo=33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot