terça-feira, 7 de março de 2017

Boa Sorte: A estrela

Olá queridos amigos!
E no fundo é uma questão de acreditar, vibrar, visualizar aquilo que queremos que aconteça e também eliminar da mente o que não queremos em hipótese alguma dar força.
Oxumarê abriu a semana iniciando um novo ciclo, e Oxun segue na sintonia trazendo para esta terça uma energia de Amor, união, esperança, doçura, e principalmente esperança.
O Arcano A estrela que se relaciona com esta bela Orixá, fala dessa vibração positiva, que poderá ser sentida por todos os setores possíveis.
A mente regida por este Arcano está cheia de idéias criativas, e confiante na capacidade de materializar cada sonho. E o momento em que ela se volta para o lado bom da vida. Acredita que não estamos sós e que quando abrimos a porta para o bem, atraímos coisas boas, pessoas boas.
Afetivamente e o momento em que nos sentimos amados, que desejamos o melhor, que esperamos do outro somente as coisas boas. Talvez seja um momento de ingenuidade, porém não há como começar algo sem acreditar que o sucesso está garantido. Uma boa fase pra iniciar um romance ou pra reconciliar com alguém especial. Boas noticias também podem surgir de alguém que gostamos e que por acaso está afastado.
No material é o momento de Boa Sorte nos negócios, na vida profissional, nas finanças. Num dia regido pela Estrela, não seria de se espantar que fossemos sorteados em algum concurso. E o momento em que atraímos o melhor. Lembrei-me que neste final de semana fui sorteado com uma entrada Vip numa balada.
Espiritualmente A estrela e o nosso astral elevado, a nossa conexão com as boas energias, internas e externas. É a fé renovada, é o acreditar que acima do céu existem outros céus, e que neles habitam outros seres.
Então meus queridos, o dia pede confiança, pede boas trocas, pede que nos lancemos pra vida dando o nosso melhor. E boa sorte!

                                                          Deck Taro dos Orixás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot