quarta-feira, 1 de março de 2017

Momento de brilhar: A estrela

Olá queridos amigos!
O mês do Eremita começa com o pé direito por aqui. Hoje ele acompanhou a Roda do Destino, a carta que representa a energia universal do ano de 2017. E para amanhã ele faz uma parceira muito positiva com o Arcano 17- A estrela.
A estrela é um Arcano bem vindo em qualquer setor numa consulta de taro. É o tipo de Arcano que ao se apresentar nos deixa com os olhos brilhando, é praticamente imediato até mesmo quando o cliente não entende nada sobre o assunto, que se trata de uma carta otimista. Mas claro que vai depender muito do método e posição que o Arcano cai dentro do jogo.
A estrela no plano mental,  representa um momento em que pensamos positivamente, que acreditamos na vida, que percebemos o melhor no outro. Queremos que o dia ocorra bem, que a relação seja repleta de bençãos, que a pessoa que se apresenta tenha sido obra do destino, como diz a frase: Estava escrito nas estrelas.
No plano afetivo: sentimento puro, de afeto, carinho, aquele amor idealizado. É um sentimento de empatia, um desejo de ver as coisas ocorrem da melhor maneira possível, seja no amor, seja no trabalho, seja na vida pessoal.
No aspecto espiritual A estrela representa o estágio de conexão com o divino. A pessoa consegue perceber o que está além das aparências, e consegue compreender que neste mundo não estamos só. E que a todo momento somos orientados pela espiritualidade, somos alertados, somos incentivados em nossa caminhada. Somos lembrados dos nossos dons, das nossas capacidades, de nossa missão nesse mundo.
É um Arcano que nos relaciona com O nosso Anjo de guarda, mas também com O nosso protetor espiritual (orisá regente).
No aspecto material é um Arcano de boa sorte. Aquele momento de aproveitar as oportunidades que surgirem no trabalho, ou com relação ao financeiro. Porque o que for inciado nessa energia, tem tudo pra brilhar, tem tudo pra nos conduzir ao sucesso.
Esperança, pureza, brilho, otimismo, palavras que podem resumir o efeito deste Arcano.
Como carta do dia, esse Arcano nos pede confiança, nos pede atenção aos sinais espirituais, nos pede que aproveitemos o que vier de novo. Acima de tudo é um dia pra acreditar no melhor, pra levantar da cama confiando que está planejado um momento de muita luz, muita alegria, muita energia positiva.
Agradeço desde já pelo que me for ofertado de bom nesse dia que está por vir.
Que venham boas  noticias!
Deck Zerner Farber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot