segunda-feira, 27 de março de 2017

Sua hora vai chegar: O cinco de ouros

Olá queridos amigos!


Deck Escuro Exato

Naturalmente depois de passarmos por uma fase de angústia, podemos ainda nos perceber com a estima baixa, com a sensação de abandono, aquele dia em que não conseguimos ver nada de bom diante do espelho.
Esta sensação é uma das coisas a serem percebidas quando surge na jogada, o Arcano menor O cinco de ouros. Embora um Arcano do elemento Terra, geralmente está relacionado com aspectos afetivos, psicológicos de um determinado período.
Sabe aquela fase em que gastamos com coisas supérfluas, quando comemos feito um touro ou até mesmo deixamos a comida de lado? São maneiras materiais de expressarmos essa sensação ruim de angústia, desvalorização diante da vida.
Lidar com este sentimento, esta sensação de estar em baixa no mercado de valores é uma via de mão dupla. Quando uma pessoa recusa a nossa atenção, isso não quer necessariamente dizer que somos uma pessoa sem atributos, qualidades, valores positivos. Simplesmente cada pessoa tem o direito de aceitar aquilo que lhe convêm.
Mas quando uma negativa surge numa fase em que nós mesmos já não estamos nos dando muito crédito, esse não surge como se fosse uma confirmação de pouca valia. No fundo tudo começa com a gente.
Já pensaram que quando estamos amando, de bom humor, ninguém consegue tirar a nossa paz?
Que tal tentarmos resolver esta conta com a gente primeiro, antes de tentar se valorizar perante qualquer outro. Se eu me valorizar , quem não me der crédito que está me perdendo. Mas se eu confiar na minha capacidade, se eu aceitar as minhas imperfeições como parte de minha natureza, talvez a vida em volta comece a ter um outro sabor.
Vamos de rádio Taro? Agora é pra motivar geral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot