quinta-feira, 20 de abril de 2017

A roda do Destino: Ifá

Olá queridos amigos!
Para esta sexta-feira de feriado de Tiradentes, teremos a energia do Arcano 10- A roda do Destino. A família do fogo deixa-nos com o Arcano regente deste Ano de 2017.
Sendo assim, teremos uma energia muito forte de movimentos e alterações neste final de semana.
Será aquele dia em que teremos noção de como existem coisas que acontecem em nossa vida, sem que pouca coisa podemos fazer para modificar. A roda gira, coloca as coisas em ordem, mas até que isso aconteça, é como se um sobe desce , uma dança das cadeiras ocorresse.
Este Arcano me faz pensar num ditado muito sábio:
"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende."
Sendo assim meus queridos, se neste dia vocês perceberem que os planos foram alterados por uma força maior, não se irritem. Aproveitem para fazer algo diferente, para mudar a rota, até que aquilo que se programou possa enfim ser realizado.
A roda do Destino coloca coisas em nosso caminho, inclusive pessoas, muitas das quais podem ter ficado no passado, mas que por alguma sintonia acaba ressurgindo feio Arcano O julgamento. Se pensarmos bem, O julgamento é A roda duplicada. A força das mudanças, que intercalam passado, presente e futuro, tudo num mesmo instante.
Ifá, no panteão africano, representa o oráculo sagrado, por onde mestres ajudam seus adeptos e comunidade, trazendo orientações e dicas ritualísticas para agradar os deuses e trazer a paz, a felicidade  e o crescimento espiritual.
Viagens, mudança de rota, de setor, de cargo, de atitudes, quais mudanças perceberemos nesta sexta feira ? 
Que a boa sorte nos acompanhe e que Oxalá, O orisa do branco, que reina na sexta -feira, nos cubra de paz e prosperidade.Asé BÁBÁ!
Deck Gill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot