domingo, 16 de abril de 2017

Com alegria e determinação: A rainha de paus

Olá queridos amigos!
Ainda estamos na energia do elemento fogo, que vai evoluindo do príncipe para a Rainha. Agora o impulso para avançar e realizar metas se torna mais maduro, mais focado, mais consciente do poder que temos a nossa disposição.
A rainha reconhece que pode contribuir muito com a sua turma, com a sua família , e vai fazer isso com toda a força que possui.
Ela é a mãe leoa que luta pelo bem e segurança da sua prole, mas luta também pra que sua prole aprenda a correr atrás da sua felicidade, da sua missão de vida, da sua realização profissional.
E como ela luta pelo que quer, não vai permitir menos dos seus. Ela vai querer empenho, disciplina, confiança, coragem, atitude. Com ela o lema é lutar e lutar.
Enfrentar os seus medos, superar seus próprios limites, se reconhecer capaz diante da concorrência, sem com isso perder o brilho e o charme que vai ser útil na vida pessoal.
Esta energia está disponível para nós neste inicio de semana. Portanto deveremos aproveitar dessa força, dessa coragem, dessa vitalidade que pode se fazer presente através de uma mulher com estas características ou internamente estaremos nós a nos sentir animados para fazer e acontecer nesse dia.
No deck dos Orisás, de onde tirei esta carta, A rainha de paus está sendo representada pela Deusa dos Ventos Yansa, meu segundo orisá, na qual admiro e tenho muito respeito.
Quando esta Deusa se faz presente, sabemos que a coisa vai movimentar. Ela vem pra agilizar o processo, pra encarar as adversidades, porque ela adora uma briga. Com ela o problema é resolvido no Aqui e Agora. Nada fica pra depois.
E certamente não vai se deixar oprimir, porque com ela é assim: o vento que vai pra lá, pode virar de direção e voltar. Então já viu: Bateu, levou.
A semana promete! Ase!!
Deck Suíço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot