quarta-feira, 19 de abril de 2017

Recarregar a bateria: O 9 de paus

Olá queridos amigos!
Voltando para o universo do Taro, continuamos na família do fogo, naipe de paus. Isso me faz perceber que esta semana tem sido de muita energia sendo direcionada ou gasta em diversos setores.
O 9 de paus assinala aquele momento em que se não recuarmos, senão dermos um tempo em certas atividades ou situações, ficaremos sem forças e isso pode ter consequências físicas e psicológicas negativas e perigosas.
Quando este Arcano sai numa joga, nos vemos numa luta , num apego , numa necessidade de conquistar, ganhar, resolver uma batalha que não percebemos que toda nossa energia está saindo pelo ralo.
Mesmo que aquele problema se resolva, o preço por estarmos doando nossa força pra uma unica coisa pode ser ruim.
E ai nos veremos no 10 de paus se questionando se tudo isso valeu mesmo a pena. Se realmente vencemos ou conquistamos algo positivo, ou pelo contrário, ganhamos um estresse emocional que vai ser muito desgastante.
Sendo assim, o momento é de perceber a maneira como estamos usando a nossa força. Vamos perceber pra onde estamos direcionando a luz de nossa vela. Será que vale a pena ficar iluminando determinada pessoa ou situação? Entendedores entenderão.
Gasta vela com gente problema não queridos. Segue em frente e peça a Deus que cuide desta pessoa que lhe rouba a força.
Relaxa, medita, se retira, polpe e me polpe. Abraços queridezas!
Deck Maneira de Sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot