terça-feira, 23 de maio de 2017

Em fase de crescimento: O sete de ouros

Olá queridos amigos!
Para este dia 24 de Maio estaremos na vibração do elemento Terra. Sendo assim estaremos mais voltados para assuntos do plano material: dinheiro, trabalho, corpo, saúde, bens, objetos palpáveis, alimentos, etc.
No Arcano O sete de ouros vivenciamos aquele momento que poderia dizer intermediário entre o inicio e  o fim ou conclusão de um processo material.
Plantamos uma semente na terra, regamos com água , o sol fez a sua parte. Esta semente vingou, germinou e deu uma linda árvore, que foi crescendo e crescendo e agora está na fase dos frutos.
Este é o momento O sete de ouros de ver a vida. Temos algo nas mãos, mas ainda não podemos aproveitar, modificar, mexer porque não estamos diante do fruto maduro.
É o momento de cuidar para que nesse processo de amadurecimento, os frutos não sejam atacados por pragas.
Esse contexto pode ser traduzido para as relações que vivemos no dia a dia. Um namoro começa com todo o gás, rompe as primeiras barreiras, evolui e chega num ponto em que podemos perceber que o envolvimento entre duas pessoas está num patamar bastante satisfatório. Mas ainda não podemos considerar que esta relação está estável ou que vai evoluir para um patamar mais sério.
Porém se está evoluindo, cabe aos envolvidos manter a energia , manter as boas atitudes e ter paciência porque sabemos que fizemos tudo que podíamos para que algo acontecesse, o resto está nas mãos do Sagrado, da Inteligência Superior.
Então nesse momento, nos resta acreditar e deitar com a cabeça tranquila.
Que venham os frutos e que eles sejam saborosos!
Deck Crystal Vision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot