quarta-feira, 3 de maio de 2017

O rei de espadas: Fogo nas ventas

Olá queridos amigos!
Para este dia 4 de Maio, a energia é masculina, ativa, do elemento fogo, isso respeitando o deck utilizado neste momento: O taro Mistico.
O rei de espadas segundo a autora Celina, sendo um Rei pode estar a nos chamar atenção para acontecimentos a longo prazo , geralmente entre 6 meses a 1 ano.
Sendo do elemento fogo, está relacionado com a estação do verão, e por isso temos nele características fortes. Um homem de meia idade, cheio de energia. Corajoso, ativo, criativo, determinado.
Fisicamente pode aparentar mais de 30 anos, cabelos pretos, pertencer a outra raça, seria a raça diferente de quem consulta, ou seria a raça negra?
Sendo Rei, temos um assunto de muita intensidade. Muita coragem, muita conquista, muitas informações. Muito poder espiritual, muito vigor físico.
No campo da saúde, O Rei de espadas pode representar a figura do Cirurgião. Veria também como um procedimento cirúrgico ou consulta com especialista.
No Amor temos a presença de uma pessoa de personalidade forte, que se apresenta com muita sensualidade e racionalidade. O homem cheio de fogo e cheio de si. Do tipo difícil de lidar.
No material, representa um momento de muita luta, porém com chances de vitória.
Sendo assim, temos muitas formas de avaliar um Arcano que representa um personagem, numa leitura. Vai depender do assunto abordado e das combinações com as demais cartas que saírem em determinado método.
O rei de espadas acompanhando O arcano O mago por exemplo: pode nos falar de um homem novo, maduro, com as características acima citadas, surgindo na vida de uma consulente mulher. Como também poderíamos ver num jogo de um homem, novas ferramentas sendo utilizadas por ele no ambiente de trabalho ou na vida pessoal. Poderíamos dizer que este homem esta adotando uma personalidade mais forte, mais criativa e que visa seguir um novo caminho na vida.
Acompanhando A sacerdotisa, poderíamos ter a possibilidade deste Rei ser um amante, um homem que está oculto na vida de uma consulente mulher. Poderíamos também ter num determinado jogo, a presença de um homem que estaria esperando o melhor momento de usar a sua energia, o melhor momento pra tomar uma decisão no trabalho, no relacionamento, na vida financeira.
O que importa dizer é que amanha a energia é ativa, masculina, determinada, cujo instrumento é a espada. E que embora seja um Arcano quente segundo o Deck, por portar uma espada, tem também um que de rigidez, agressividade que precisamos controlar.
Que seja um dia de vitória e apoio deste Rei .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot