terça-feira, 9 de maio de 2017

Os pensamentos tem asas: O carro na casa 3

Olá queridos amigos!
To adorando este exercício de unir mandala e temas do mandala astrológico, e como se de alguma forma tivesse sempre em atividade. Este método é muito bacana, porque explora as diversas possibilidades que podem acontecer vários setores, que certamente estão interligados, num determinado período.
Quando eu tirei as energias para o dia 10 de Maio, logo me veio a relação do planeta Marte ( O Deus da guerra) na casa 3- regida por gêmeos, cujos temas são: as comunicações, os flertes, as pequenas viagens, o contato com as pessoas mais próximas ( irmãos, primos, vizinhos, colegas de trabalho).
O carro confere movimento, liderança, impulsividade, independência. E estando na casa 3, são as palavras, a nossa expressão que ganham asas.


Deck Arte da Vida




Os pensamento voam, as palavras saem espontaneamente, como um flecha que é disparada em direção ao outro, no impulso, na " hora da raiva", na empolgação do momento.
É um dia em que podemos usar a palavra escrita ou falada pra conquistar algo, pra movimentar a vida, pra agilizar um processo.
As palavras serão ditas de forma direta e reta, sem rodeios. E ai que mora o perigo. A língua fica mais afiada quando não colocamos um filtro. Dizer o que pensa, estar certo, não nos impede de sermos educados, diplomáticos. Se puderem refletir sobre isso quando forem falar o que pensam , neste dia, melhor será o efeito da mensagem no outro.
Quando uma pessoa dispara uma palavra, sobre uma opinião sobre algo ou alguém, sem filtrar, pode acabar magoando ou provocando uma reação negativa.
Por outro lado, o dia pede agilidade mental, pra fazer com que as pessoas se movimentem, tenham coragem de colocar seus projetos em prática. E aquele momento de não deixar a oportunidade de se declarar passar batido.
Podemos neste dia receber noticia de alguém que esta seguindo viagem, mudando de residencia, de emprego.
Um dia propício também para quem deseja agilizar o andamento de documentos e acertar os detalhes para uma viagem, que na energia destas cartas, tem tudo pra ser rápida ou muito emocionante.
Dia propicio pra fazer esporte.
Ja viram que o dia não está querendo nos ver parados no ponto, vendo a vida passar. É pra aproveitar que Marte esta regendo e colocar a vida pra movimentar.
Abre a boca. Liga o play e manda ver.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot