domingo, 28 de maio de 2017

Possibilidades: Taro Zen de Osho

Olá queridos amigos!
Para a semana teremos mensagens preciosas vindas do Deck Taro Zen de Osho.
Para esta segunda-feira, tirei a carta denominada por ele de possibilidades.
Esta carta nos convida a olhar a semana do alto, ou seja, tentando manter um distanciamento emocional, uma observação panorâmica sobre tudo que ocorrer neste novo ciclo que se inicia.
E isso nos é ensinado pela Águia que aparece na carta, voando imponente , e vendo tudo do alto, o que lhe confere mais capacidade de saber o momento exato e o local correto de descer e buscar o seu alimento.
E com ela também temos a representação da liberdade, tanto de pensamentos, como de atitudes. E preciso respeitar a individualidade de cada pessoa. Por mais que queiramos o melhor pra cada um, é preciso deixar que cada pessoa faça aquilo que lhe convier, que lhe for possível pro seu modo de ver a vida.
E com isso me lembro das perguntas comuns que clientes me fazem na mesa de jogo: O que eu devo fazer? E ai olhando pra esta carta, eu penso que o melhor a se fazer e explorar as possibilidades que temos em determinada questão. Avaliando cada caminho do alto, sem deixar o emocional influenciar demais, terás mais chance de perceber qual atitude a ser tomada.
Como não temos asas, o alto não será possível, mas podemos de alguma forma olhar as coisas de longe, ou seja, sem se envolver diretamente nos assuntos, principalmente naqueles que não nos dizem respeito. E caso lhe seja pedido um conselho: de fora poderemos apontar algumas dicas, colocando pontos que talvez a pessoa não tenha se percebido. Mas o caminho quem vai seguir, quem vai decidir é ela. A gente só pode ajudar a chegar em alguma decisão.

Que nesta segunda-feira tenhamos os pensamentos elevados, a paciência pra encontrar as melhores saídas e a sabedoria pra esperar o momento certo ou o melhor caminho dentre as possibilidades que se apontarem seja no amor, na vida material, espiritual, enfim, no contexto geral.
Importante é que possibilidades serão ofertadas. Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot