segunda-feira, 5 de junho de 2017

A transformação: O caixão e Os peixes lenormand

Olá queridos amigos!
Cá estamos na semana regida pela A torre, que iniciou conforme previsto, com muitas nuvens, tanto no clima como no aspecto mental/afetivo. A ansiedade se fez presente já na virada da noite, e foi complementada pelo movimento intenso que se fez durante o dia no campo profissional.

                                                           O CAIXÃO
Para esta terça-feira estaremos regidos pela carta da transformação. A vida é uma eterna mudança, uma eterna oscilação de ciclos que tem por finalidade, nos auxiliar na evolução pessoal e espiritual.
Quando O caixão se apresenta, existe uma necessidade de finalizar algo, de vivenciar um término importante e que de alguma forma faz parte de um processo restaurador. Embora possa ocorrer de forma dolorida, o caixão é o contato com a morte de algo.
É o fim de um relacionamento, o término de um trabalho, enfim, despedidas gerais.
É preciso pensar que estamos na semana da Torre, que olha as coisas por fora, que olha pra dentro, em busca de respostas, e talvez uma das perguntas que poderíamos fazer nesse momento é:
O que precisa ser mudado? O que eu preciso transformar internamente para que eu consiga me sintonizar com o mundo que está fora, mas que não está alheio ao que eu sou, ao que eu digo, ao que faço ou penso?
É certamente uma carta de faxina, de limpeza. Eliminar tudo que não faz sentido, e que ficou dentro da Torre, da nossa estrutura, para que ela possa ser preenchida com novas energias.
                                                               
                                                                Os peixes
Carta da prosperidade, Os peixes surgem após a carta do O caixão, como uma provável consequência dessa mudança, se fluirmos com ela, se nos propusermos a fazer esta faxina que ela nos pede.
Os peixes surgem como mudanças na vida material. E como internamente temos nessa carta a figura de um Rei de ouros, podemos esperar apoio, ou a atitude partindo deste homem maduro, para promover a mudança que a vida pede.
Este homem pode estar se separando, pode estar abandonando um emprego, pode estar em um processo de recuperação física. De alguma forma ele poderá se fazer presente em nosso caminho, seja para nos auxiliar ou nos pedir ajuda.
Mas o foco é a mudança. Viemos aqui para isso, nos modificar. E isso pode acontecer com a nossa forma de lidar com o dinheiro, com os bens, com as relações pessoais , com o trabalho.
                                                       

Conselho: flua com o novo, deixe o velho para trás. Se permita viver uma nova identidade. Desapega daquilo que não faz mais sentido. 
Beijo a todos!
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot