quinta-feira, 22 de junho de 2017

A vida é uma viagem: O navio

Olá queridos amigos!
Sobrevivemos a tentação da serpente do dia de hoje e agora embarcamos na energia da carta O navio.
Quando temos diante de nós esta carta , temos a certeza de que alguma coisa vai mudar de lugar, de que algo vai movimentar em nossa vida, em nossa relação com o mundo exterior e interior.
A vida é uma viagem, estamos sempre em movimento, mesmo que não temos a pretensão de fazer nada, apenas ficar em casa, algo está mudando a nossa volta, algo está nos fazendo mudar de pensamento.E como pensamos, e como viajamos no pensamento, ao longo de um dia. Que dirá de uma vida.
Viajamos tanto que até dormindo estamos em movimento. Sonhamos, saímos a passear , livres do corpo, e vamos em vários lugares, visitamos pessoas, revisamos projetos, fatos, lições e puxões de orelha.
Acordamos e nem sempre lembramos dessa viagem da alma, mas ainda assim levantamos e começamos a nossa viagem pela terra.
Assim é a influência do navio. Um dia movimentado, de idas e vindas, viagens curtas, longas, viagens adiadas, viagens tranquilas, viagens cansativas. Viagens em grupo, viagens solitárias ou com alguém especial.
Noticias de viagens, noticias sobre viajantes, quem se foi e quem retornou.
Gosto de pensar que a cada dia é um dia pra se buscar algo diferente, algo planejado. Buscar.
E buscar é estar aberto também ao que nos busca. Porque o que obtemos ao longo do dia, é o resultado de nossas atitudes, nossa energia com o que estava disponível.
A mente navega, o corpo e sua estrutura complexa, levando sangue, oxigenio, e outras substancias para todas as partes, também é um navio que faz a vida circular.
Enfim,parece doido, mas é o dia ideal pra se permitir viajar na maionese, ou cair na real no meio dessa viagem chamada Vida.
Boa viagem pra todos!
Se eu pudesse viajar, gostaria de ir para........ ( tema pra reflexão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot