domingo, 4 de junho de 2017

As nuvens passam felizmente: Energia para o dia 5 de Junho

Olá queridos amigos!
Para quem leu ainda pouco sobre a energia da semana que vai entrar, certamente vai compreender melhor o porque da torre ter nos aconselhado a se manter distantes, a ficar mais reservados, observando do alto as coisas ao nosso redor.
Pelo menos para esta segunda-feira, esse conselho se faz muito valioso, pois estaremos sob a regência da carta As nuvens, do Baralho Cigano.
Quando esta carta sai, sabemos que teremos movimento, conflitos, confusões mentais, até mesmo alguma fofoca no ar.
É aquele dia que facilmente podemos agir no impulso, no calor da hora, é fazer besteira.
Por isso A torre como regente da semana, de certo modo vem nos pedir prudência, que só se adquire quando nos afastamos mentalmente dos problemas. Olhar de fora, ouvir os dois lados da moeda, enfim, ter reserva, ter ética, tranquilidade e saber esperar o melhor momento de agir. De falar.
Portanto o melhor a se fazer neste inicio de semana, é esperar que as nuvens passem, para só então tomar alguma atitude, ou falar algo para alguém sem o risco de ser mau interpretado.
E que A senhora dos Ventos, minhã mãe Yansa possa levar pra longe, todo o mal , toda negatividade de nosso caminho. Que saibamos direcionar melhor os nossos pensamentos.
Fique a dica: " O que pensamos atraímos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot