terça-feira, 11 de julho de 2017

A família do Ar: Gêmeos, Libra,

Olá queridos amigos!
Para este dia 12 de Julho teremos a visita do Arcano A mensagem do Ar, onde temos a união dos 3 signos que são regidos por este elemento.
E como regidos pelo Ar, estão diretamente ligados aos assuntos da mente: ideia, ensino, pesquisa, comunicados.
Neste dia estaremos sintonizados com o mundo a nossa volta com mais ênfase de nosso aspecto racional.
Conexão, Laço e Liberdade. Estas palavras trazem um grande aprendizado vindo dessa tríade de signos do Ar;
Com gêmeos aprendemos a importância de trocarmos ideias, de nos conectarmos com o mundo a nossa volta, porque dessa conexão tiraremos aprendizados que vão ser importante em nossa caminhada pessoal. Precisamos uns dos outros, não há como viver bem nesse mundo, isolado do mundo, sem saber o que se passa a nossa volta.
Com Libra aprendemos fazer dessa conexão um laço positivo, uma união positiva mesmo que cada pessoa tenha sua particularidade. A diversidade acaba sendo interessante quando se une, quando se conecta e aprende.
Com Aquário aprendemos a lidar com este vinculo de libra, de forma respeitosa, porque é preciso entender que a conexão entre duas pessoas precisa ser espontânea, entendendo que somos livres para seguir o caminho que julgarmos melhor.
Comunicado, papéis, mensagens trocadas, conexão virtual, colegas, irmãos e primos, enfim, o momento e pra usar a cabeça.
A dica é que possamos aprender um com os outros, e que nessa troca de informações possa haver harmonia, diplomacia e respeito a diferença de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot