segunda-feira, 31 de julho de 2017

Alçando voo: O seis de Ar

Olá queridos amigos!
Depois da passagem do orisá do movimento Oxumarê, eis que as coisas ganham um novo sentido e até mesmo o elemento do dia se modifica.
O seis de Ar, vem nos falar dos pensamentos, mas também das mudanças que ocorrem em nossa vida.
Esta carta sugere viagens, mudança de emprego, de casa.
É o momento de buscar um novo sentido para a vida. Ampliar o saber, descobrir novos horizontes.
Olhar a vida do alto, feito pássaro, para compreender o todo que envolve uma questão para só depois em terra firme saber o que fazer, como fazer e o que levar de aprendizado de tudo que foi modificado.
Troca de mensagens, viagens, noticias que vem de longe, noticias que enviamos para longe.
Esta é a tônica geral para esta terça feira.
Vamos imaginar que do outro lado do rio existem pessoas, existem culturas, existem energias, que precisam entrar em contato com o nosso Ser. O que vem de lá, pode ter muito haver com o que tem aqui.
Deixa a mente se conectar, deixa a mente voar, e buscar as respostas que tanto precisamos para o nosso problema atual.
As vezes tudo que podemos fazer é nos afastarmos do problema.
Converse, pesquise, comunique-se.

Mensagem do dia para os ganhadores da promoção


O cachorro - Jairo
Olá querido amigo. O cachorro e o melhor amigo do homem. Disso sou suspeito em falar, poque amo estes anjinhos de 4 patas. E como sabemos esta carta vem representar esta fidelidade, esta lealdade que esperamos dos nossos amigos. Aliás, Amigo de verdade hoje em dia são poucos. Mas existem.
Por isso esta carta vem pra te dizer que é o momento de se voltar para as pessoas que lhe são caras. Pode ser que que um amigo esteja a precisar de sua ajuda, ou que você venha a precisar de uns conselhos de amigo. De certo modo, é um ciclo ideal para se estar entre amigo verdadeiros, trocando ideias, jogando conversa fora, celebrando a vida. Amizade é um bem inestimável. Boa semana querido!
A chave - Clarice
Olá querida e sortuda amiga, to começando a achar que você realmente tem o poder de ganhar na loteria, risos. A chave é uma carta de muita positividade. Ela representa o nosso poder de abrir e fechar portas em nossa vida. Por isso ela pede muita cautela, muita paciência para saber o melhor uso deste instrumento. Ao mesmo tempo esta chave nos diz que a solução para um problema está a caminho. Novos rumos. E se cabe uma dica, aprimore aquilo que você sabe fazer de bom, coloque uma pitada a mais de tempero e aguarde os resultados. Eles virão.Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot