quinta-feira, 20 de julho de 2017

O anjo custódio: Energia para a sexta feira

A energia para sexta feira não poderia ser mais positiva. Num dia regido por Oxalá, o Senhor do Branco, da Paz e da Prosperidade, receber a visita da Carta O anjo Custódio e a certeza de que não nos sentiremos só. Estaremos bem amparados pela espiritualidade.
O dia promete ser de comunicação vinda do alto, e por isso devemos estar bem atentos aos sinais que a vida vai nos proporcionar.
O Anjo vem aguçar o nosso sexto sentido, então o que sentir que deve fazer, faça, ou se sentir que é preciso desviar a rota, obedeça. Alguma coisa estará sendo trazida ou eliminada para o nosso bem.
A palavra de ordem é : Fé!

                                                       
                                                                  OS 4 PLANOS


O método Os 4 planos visa trazer um panorama geral na vida de uma pessoa no período mínimo de um mês. É bom por não exigir uma pergunta em específico, ele fala por si e aponta aquilo que tem de mais importante no momento. Este jogo é um panorama geral feito na intenção de Otavio , o vencedor da promoção realizada via Facebook.

Os planos avaliados são:

Mental- pensamentos, documentos, comunicados gerais: O seis de espadas + O Ás de espadas: esta dupla de cartas do elemento Ar, combinam bem com este aspecto do jogo. O seis de espadas fala de movimento, mudanças, mas acima de tudo representa o estar ciente das coisas que precisam ser alteradas no momento da vida. Confiar no novo que chega a qualquer momento. E o Ás de espadas te avisa pra colocar no papel tudo aquilo que almeja realizar na sua vida. Tenha meta, converse, pesquise. Siga em frente. Poderá ser convocado para trabalhar em outra cidade.

Afetivo- sentimentos, desejos, vida afetiva: O 10 de ouros + O rei de paus: o afetivo se volta para os assuntos materiais, mostrando uma preocupação com trabalho/ carreira. Porém O rei de paus lhe confere energia, maturidade pra encarar qualquer obstáculo que possa surgir neste período. Tenha paciência pois certas coisas levam tempo pra gerar o resultado almejado.

Material- dinheiro, bens, recursos, vida material/profissional: A âncora e A casa: período estável na vida financeira, excelente pra resolver questões referentes a imoveis. Fase de segurança, de ter o pé no chão, com ótimas chances de fechar negócios com segurança. As coisas podem parecer estagnadas, mas ao mesmo tempo, não existe perda. Paciência é o lema neste setor.

Espiritual: energia espiritual, vitalidade: O navio e O sol: a espiritualidade lhe avisa que é chegado o momento de mudar. Confie que a mudança será pra melhor. O sol lhe confere energia, clareza, alegria. A dica é deixar tudo que lhe aborrece pra trás, dê um ponto final e vire a página. Olhe pro Sol como um alvo a ser atingido. O sucesso é possível. Você é capaz, sua essência é de luz.
VALIDADE DO JOGO: 30 DIAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot