terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ligação iluminada: O 3 de fogo

Olá queridos amigos!
O seis de Ar inaugurou o mês de Agosto, como quem coloca movimento em nossa vida. As coisas agora vão mudar mais e mais.E como falei, apesar de ser um Arcano de Ar, certamente o movimento se fará muito presente na área do trabalho, da saúde, do corpo, da rotina diária. Assuntos que são temas da casa seis na roda astrológica.
O seis colocou o barco pra andar e agora ele ganha uma energia extra, representado pelo Arcano O 3 de fogo, que chega pra reger o dia 2 de Agosto.
É o momento de juntar forças, de vibrar numa mesma intenção, e de trazer luz, alegria, dinamismo para que os objetivos tenham mais chances de serem alcançados.
É tão bom quando estamos num ambiente onde as pessoas são positivas, onde o papo visa melhorar, acrescentar , trazer algo de bom pra vida, pra mente e coração dos presentes.
Quando podemos nos permitir rir , sonhar, acreditar em algo que nos e ofertado por alguém, parece que a vida tem um outro sabor.
Amizade, harmonia, alegria, espiritualidade compartilhada. Momento pra lá de benéfico pra evocar o que há de bom a nossa volta.
E como o movimento começou na vida profissional e nos assuntos domésticos, que possamos dar o apoio necessário para que estas mudanças nos conduzam ao caminho esperado pela turma.
Unidos venceremos!
Deck Zolrak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot