sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Na mesma sintonia: O 4 de fogo

Olá queridos amigos!
Felizmente O 4 de paus ou de fogo, já é um dos Arcanos que mais tem aparecido por aqui. E isso é muito positivo primeiro porque o naipe de paus tem um poder muito grande. O fogo transmuta as energias negativas, aquece, reanima as forças, clareia a mente.
O 4 nos relaciona com o nosso lar, tanto interior, como o nosso lar físico onde dividimos uma vida com a família que criamos ou pertencemos.
O 4 nos coloca em contato com as nossas coisas, com a nossa intimidade, com aquilo que se torna tão parte da gente que as vezes não conseguimos nos distinguir desse vínculo.
Amigos que são como famílias, família que contamos como um amigo.
O lar que nos abriga, que nos deixa protegidos e que nos proporciona conforto.
Neste lar devemos abrir as portas para quem realmente podemos encontrar essa sintonia que o Arcano representa em termos de energia afetiva.
O 4 de paus como sugere a imagem , é daquele tipo de carta que nos convida a caminhar de mãos dadas, olhando pra mesma direção, sintonizando a mesma intenção, para que esta sintonia possa de fato acontecer no mais alto grau.
Harmonia, acordo, celebração, parceria. Eis o que nos espera o final de semana.
Vamos nos unir, vamos unir as forças, mesmo que a distância.

MENSAGEM PARA OS VENCEDORES DO SORTEIO DE HOJE, VALENDO PARA O FINAL DE SEMANA:

LEITURA 1- CLÁUDIA: A SERPENTE E A ÂNCORA: A serpente como carta tema, te coloca em contato com o universo da manipulação, da falsidade e também da sexualidade. A serpente evoca a luta , a disputa por algo ou alguém com uma mulher bastante voluntariosa, do tipo que fica esperando o momento certo de dar o bote.Por isso é uma carta de alerta, que nos pede que fiquemos atentos com propostas e pessoas se fazem muito próximas.No campo afetivo A serpente coloca a relação num setor mais físico do que realmente afetivo, ou seja, esta carta para um casal nos lembra que o contato está focado no contato mais corpo do que coração. E estando ciente disso, fica melhor pra saber como agir.  Como consequência do contato com esta Serpente, temos a carta da Ancora que representa a nossa busca por segurança, mas também a nossa inquietação pelas coisas que parecem não se mover. Resumo da opera: preste atençao onde anda amarrando a sua ancora, em quem anda depositando sua expectativa e confiança, para que não tenha surpresas negativas. Use de charme e criatividade pra driblar os obstáculos e soltar as amarras que te impedem de conquistar algo neste ciclo do jogo. Boa sorte!


LEITURA 2- ANDRÉIA : ARVORE E URSO: A árvore representa as coisas que levam tempo para dar resultados, e nos lembra que pra comer o fruto, tivemos que primeiro plantar a semente e cuidar da planta até que este estágio fosse possível. Ela também nos liga as coisas que nos transmitem segurança. Firmeza, sustentação. Pode ser a nossa família, a nossa raiz, como também o nosso emprego, assim como o nosso corpo. O ciclo pede cuidado com estes setores. O urso surge dentro deste contexto apresentando uma pessoa que te quer muito bem, e que este sentimento as vezes pode fazer com que esta pessoa se perca no limite. Ciumes, possessividade, excesso de zelo, super proteção, são coisas que você poderá perceber na relação com esta pessoa. Por outro lado esta dupla de carta garante que com esforço, dedicação, paciência, você conseguirá atingir uma meta importante. A fase pede crescimento. Boa sorte!
E se cabe uma dica: não se deixe dominar, seja você sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot