domingo, 3 de setembro de 2017

A casa da moeda: O 10 de ouros

Olá queridos amigos!
O mês viro na influência deste Arcano que agora volta para abrir a semana , e isso é muito bom, por ser um Arcano muito bem vindo, quando em seu aspecto positivo.
O 10 de ouros representa o fim de um caminho trilhado desde o Ás de ouros , e como tal vem falar de recompensa por todo o esforço dispendido até o momento.
É a colheita merecida, do plantio realizado e da dedicação a semente até que ela se tornasse o fruto em seu ponto certo de ser colhido.
A própria imagem faz referência a essa riqueza, a essa fartura , a esta energia de prosperidade que este Arcano vem trazer para a nossa segunda-feira 04 de Setembro.
Esta carta se relaciona com O signo de Capricórnio, regente da Casa 10- A casa em que vem mostrar aquilo que almejamos na vida como um todo. O que fazemos para sermos reconhecidos seja no Trabalho, na vida social, no relacionamento. Este signo é muito decidido e por mais que surjam obstáculos em seu caminho, seu foco é a única coisa que ele consegue prestar atenção. E a escalada pela montanha, dura, cansativa, mas que no final lhe confere a recompensa merecida.
E que nesta semana possamos seguir o exemplo deste signo, e que possamos nos dedicar em nossos objetivos, em nosso trabalho, em nossa vida pessoal , familiar, social, com criatividade, amor, cuidado. E que no final da semana possamos olhar para este Arcano e dizer: Valeu a pena!
Para o dia: colheita, sucesso, finalização de um trabalho, inicio de uma atividade próspera, ganhos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot