quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Com A chave nas mãos:

Olá queridos amigos!
Para este dia 14 de Setembro sai com a carta 33- A chave, alias, esse número mestre é um dos meus favoritos. O 3 como resultante da energia masculina (1) e feminina (2), que compreendem a ação e a pausa produtiva, que resulta na manifestação, na geração das idéias e formas (3).
Gosto do 3, e sei que ele é meu número de Expressão e Motivação. O 3 quer se comunicar, se expressar. O 3 gosta de estar com os amigos, com os colegas de trabalho, trocando experiências, rindo, aprendendo ou ensinando algo de útil. É um pouco do geminiano dentro desse escorpiano.
A chave e um objeto de valor simbólico muito forte, já que ela representa a capacidade de abrir ou fechar portas materiais ou espirituais.
É o segredo revelado, a oportunidade que se apresenta, a atitude que se toma num determinado momento da vida.
Abrir ou fechar é uma questão de momento e interesse. Tem momentos que fechamos a porta para o contato social, e que bom quando conseguimos fechar a porta para os pensamentos negativos e influências que não acrescentam nada de bom.
Ha momentos que ficamos implorando aos Deuses que uma porta se abra e que uma solução para determinado problema surja por ela.
Prefiro ficar com a visão de que neste dia, soluções, oportunidades, aberturas positivas vão acontecer no trabalho, na vida pessoal, na escola, no espiritual.
E se tiveres você com uma chave nas mãos, faça bom proveito, porque a vida é feita de momentos em que giramos a chave e nos abrimos ao lado alegre de cada coisa.
Pensamento : "Nada posso lhe dar que já não exista em você mesmo. Nada posso lhe dar a não ser a chave e um impulso. Não posso abrir-lhe outro mundo além do que há em sua própria alma." Hermann Hesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot