domingo, 22 de outubro de 2017

Esperando o momento certo: O sete de ouros

Olá queridos amigos!
Para os ansiosos de plantão, receber este Arcano como conselheiro para um momento não é muito legal.
Esperar, esperar, e ai a pessoa vai ficando mais inquieta,se questionando, mas quanto tempo mais terei que esperar?
O que a carta mostrou vai demorar pra acontecer?
Como se o tempo fosse algo que pudéssemos pegar com as mãos.
Definitivamente não! O tempo é dono de si, e ele não tem manual de instrução.
A gente até tenta usar de alguns artifícios pra compreender o que é mais viável em determinado período ( fase da lua, revolução solar,  datas sagradas, etc).
Mas para cada pessoa, o tempo vai trabalhar de maneira individual, porque ele vai se alinhar com a necessidade de cada um, e também com a maneira que cada pessoa aproveita o seu tempo.
Tem gente que vive correndo atrás do tempo, tem gente que tenta fazer do tempo, um novo momento,
E o que dizer para o nosso domingo? Aproveite seu tempo.
Descanse, planeje, avalie as novas oportunidades que estão por vir. Visite alguém, leia um livro.
Mas deixa o tempo trabalhar a seu favor.

Fica a dica: " A sua hora vai chegar. Deus não demora, ele capricha."

Um comentário:

  1. Toda vez que me deparo com o 7 de ouros, eu tenho a impressão de já ter feito a minha parte. E assim digo ao meu consulente: "Tudo que você podia fazer, já fez. Agora, aguarde até que o tempo necessário se cumpra". E é esse bendito tempo, que ninguém está disposto a esperar..

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot