quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Para hoje:

Homenagem a todos que partiram deste mundo

A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Olá queridos amigos!
Para hoje , ficam em nossos pensamentos lembranças daqueles que foram para o outro plano. Concluíram sua trajetória por aqui, e se foram porque a vida queria que eles continuassem a evoluir, a aprender novas coisas e a conhecer novas pessoas.
Mas certamente aquilo que foi vivenciado ao lado deles jamais ficará esquecido. Até porque muito do que somos hoje é fruto também da convivência com todos esses queridos amigos, familiares, colegas de trabalho, vizinhos de bairro que de forma indireta ou indireta trouxeram um pouco dessa energia para a nossa bagagem pessoal.
Então em vez de um Arcano, uma singela postagem para dizer que as pessoas se unem por um laço espiritual que não se desfaz porque o corpo não se encontra mais aqui. Então que este elo, seja sempre o melhor possível. Vamos compartilhar com o outro aquilo que temos de melhor sempre, porque essa energia é que vai ser nossa advogada quando tivermos cumprido a nossa trajetória.
Que seja um dia de lembrar, mas principalmente de agradecer, direcionar boas energias. 
Paz, Amor, Perdão. Bença e Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot