segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O que corrói seu coração

Olá queridos amigos!
A semana até aqui prometia ser mesmo desafiadora e está sendo. O velho problema com provedor de internet que nunca se resolve á tempo, fora algumas questões que entraram na pauta, fizeram do final de semana, um ciclo para se ter muita paciência.
E pra completar o circo, lá vem Os ratos para reger o inicio de semana, justamente no dia em que teria algumas coisas para serem resolvidas ( E serão!).
Quando Os ratos aparecem, alguma coisa está sendo desgastada, ruida , perdida.
Estes bichinhos adoram comer restos , e ficam a espreita esperando alguma sobra.
As sobras que deixamos podem ser materiais como também podem ser espirituais, afinal, estamos na energia de uma carta de elemento fogo, energia espiritual.
Neste sentido veria Os ratos como uma perca de energia por conta de algum acontecimento na qual nos deixamos se desgastar. Pode ser aquela pessoa que vem pra tirar a nossa paciência, ou pra chorar pitangas,. como pode ser problemas com coisas materiais.
Coisas que perdem o valor, coisas que estragam, coisas que se perdem. Enfim, hoje é aquele dia pra se ter fé em Deus e pé na tábua. Sem ficar lamentando, mas gastando a energia com busca de soluções.
No final, tudo há de sair a contento. E que assim seja! Boa segunda-feira aos fortes!!
Quem lembra? " O amor é um bichinho, que ró rói rói. Rói o coração da gente, que dói, dói dói." Carmen Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot