terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sente o clima :

Olá queridos amigos!
Para dar uma aliviada no clima de disputa e estresse mental, A rainha de copas surge para jogar água e abrandar o coração dos mais ansiosos.
E claro, representada pela Deusa Oxum, que também se fará atuante por aqui, A rainha de copas vem nos conectar com a nossa emoção, com a nossa capacidade de compartilhar e receber amor.
Mas uma coisa interessante desta Rainha e que acho que tem muito haver com a sequência de cartas que saíram nesta semana, é que ela tem uma intuição muito forte. A água como espelho da alma, que reflete como realmente somos por detrás das aparências e conversas que muitas vezes não dizem nada do que realmente somos ou queremos.
A rainha de copas sente o clima. Ela ouve além, e olha além.
E esse dom lhe ajuda a atuar no mundo dos negócios e também dos relacionamentos.
Amorosa, receptiva, sonhadora sem exageros, vaidosa, feminina. Assim é esta Rainha, de copas, das Águas doces, e tranquilas.
Baixemos as espadas por um momento, e deixemos que a mente relaxe, apenas o universo conversará através da natureza. Cada ser tem algo a nos dizer, que pode ser útil.
Lo scarabelo e o deck desta linda imagem de hoje. Me faz pensar na fertilidade que existe nesta Rainha de copas, alias, toda mulher é uma rainha e por relação, trás consigo o poder de gerar.
A rainha de copas, gera a vida, gera o amor, gera os sonhos, gera a conexão com o todo.
E assim vai ela, contornando os obstáculos com sutileza, sábia senhora das águas doces. Vai amolecendo e eliminando o mal com doçura. Como resistir aos seus encantos?
Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot