quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A dona do Ar

Olá queridos amigos!
Um Arcano pode nos dizer muitas coisas. Pode nos trazer um conselho como pode nos puxar pela orelha.
Pode nos auxiliar numa questão de trabalho, amor, saúde e até mesmo temas delicados
Descrever lugares, pessoas, sentimentos , pensamentos , uma infinitude de coisas.
Por isso um único Arcano não tem como contemplar com absoluta precisão a energia de um dia de um grupo de pessoas, que estão caminhando por um caminho único de vida espiritual
Neste sentido quando penso na energia de um dia, procuro captar aquilo que está de mais aparente no Arcano como se fosse uma mensagem mais acessível e que de alguma maneira vai servir pra algumas pessoas que por ventura estiverem seguindo ou visitando o blog
Mas pra quem precisa  de um orientação mais completa, certamente que precisa encomendar um jogo, onde estarei avaliando as suas questões estando mais focado nas diversas energias que o tema estiver atraindo.
Algumas vezes o Arcano do dia, nada tem haver com o meu momento pessoal e ainda assim sei que aquilo que vou escrever está de alguma forma cumprindo a missão de atingir alguém em especial
E mesmo que esta pessoa não comente sobre isso sei que uma mensagem sempre tem seu terreno apropriado.
Acho que agora já está na hora de apresentar a protagonista do dia 19 de Janeiro, A rainha de espadas.
Mulher madura, inteligente, comunicativa, independente, batalhadora, amarga, vingativa, língua afiada, fria. Boas e más coisas se falam desta mulher que domina o elemento AR
Temida por uns odiada por outros, A rainha de espadas pode muitas vezes se relacionar com as seguintes figuras da vida de uma pessoa: 
Sogra, mãe, esposa , irmã, patroa, amiga ou uma profissional de nível superior, podendo ter muito conhecimento sobre leis, sobre comunicação.

Cada pessoa terá desta Rainha um pouco do seu vasto universo pessoal. Num ano em que a palavra Justiça se faz tão presente no cotidiano das pessoas, receber a Rainha de espadas como carta do dia, me faz pensar no seguinte recado: " Cada um tem de mim o que merece"
     Com espadas em punho essa senhora não vai ficar calada e hoje ela vai se fazer presente, doa a quem doer  Por outro lado esta Rainha também poderá representar a dor de alguma mulher que neste dia vai se sentir negligenciada em seus desejos ou necessidades E uma mulher deste tipo quando reclama por algo pode segurar que vem coisa. É uma resenha daquelas
     Que neste dia possamos ter o lado comunicativo e inteligente desta mulher de espadas para conquistarmos um objetivo e nos livrarmos de algumas pedras do caminho Liberdade!!

4 comentários:

  1. Engraçado como uma carta consegue alcanças tantas realidades, e de certa forma, trazer uma mensagem que reverbera em cada um, de modo particular. Sempre que estou diante de uma carta de espadas, respiro profundamente, por conta da energia que o naipe carrega. Quando é essa senhora, a atenção redobra, face o seu gênio forte.
    Engraçado que, no Baralho Comum, essa Rainha é problema puro, mas até onde sei, no Tarô, pode ser que seus aspectos amenos consigam se manifestar. Adorei amigo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, confesso que também respiro fundo quando esta mulher surge no caminho, mas felizmente hoje ela pegou leve comigo, kkkk. Grato por sua sempre gentil e providencial participação.

      Excluir
  2. Também adorei e conseqüentemente me identifiquei muito com ela...Espero que meu lado do bem sobressaia...
    Bom find a todos e valeu Chara pela carta foi de grande valia..😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja meu querido amigo! Que ela possa te trazer conquistas e te ajudar a desviar daquelas situações chatas.

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot