sábado, 27 de janeiro de 2018

Emoções

Olá queridos amigos!
Este inicio de ano por aqui o que me chamou a atenção das regencias é que sairam muitas cartas do elemento fogo e muitos arcanos da corte, indicando que pessoas influenciaram ou foram destaques em nosso dia de alguma forma.
Depois da visita de dois Reis a poucos dias atrás, agora recebemos a dobradinha de duas Rainhas.
Ontem uma Rainha de espadas trouxe planejamento e debates para o nosso dia. 
Para hoje A rainha de copas que não veio só, trouxe já um início de sábado de muitas emoções.
A rainha de copas e o seu parceiro de hoje, O cavaleiro de copas, prometem um dia de intensa ligação com os assuntos que regidos pelo elemento água: relacionamentos afetivos, sentimentos gerais, sonhos, conexão com o espiritual, sensação, desejos expressos ou reprimidos, capacidade de se doar ou de receber alguma coisa.
Comigo a noite já começou com muito sonhos, daqueles que nos fazem acordar ansiosos, com imagens na cabeça martelando, mas o pior é o coração que parece um tambor. Isso até que na prática algum acontecimento nos faça refletir o motivo de tal sonho, dai tudo vira calmaria.
Conversando com meu amigo KÊu sobre fatos e sonhos, ele me disse uma coisa muito certa: a gente não tem controle da mediunidade. Ninguém consegue simplesmente controlar os sinais que são transmitidos do universo sobre coisas que precisamos prestar atenção, sejam elas boas ou ruins. 
Por mais que a gente queira , não há como, a mensagem que vem é a que precisa ser recebida, transmitida , compartilhada, seja ela boa ou ruim.
Mas cabe aqui uma dica valiosa: meditar, orar, silenciar o coração e pedi aos céus que seja lá o que for que as vezes um sonho queira nos dizer, mas que ainda não sabemos o que é, apenas sentimos, que lá de cima eles possam minimizar e nos ajudar a direcionar o dia com maestria.
A rainha de copas junta do cavaleiro me fez pensar que hoje haverá noticias , mensagens, convites, relacionadas com uma mãe e um filho. De certo modo comigo isso já ocorreu.
E para outras pessoas, pode ser a relaçao entre uma mulher mais velha que o novo amor que lhe chega.
Vamos sonhar, vamos transmitir coisas boas, vamos nos conectar com a vida. Que a água que vem do mar, filtre o mau, e a que vem dos rios, nos renovem as forças. 

"Não somos responsáveis pelas emoções, mas sim do que fazemos com as emoções." Jorge Bucay

Um comentário:

  1. Amei ter sido citado em seu post! É verdade amigo, a nossa frustração acontece quando vemos com nitidez que não controles as sirenes, quando elas começam a tocar. Uma dupla de copas para um escorpiano, digamos que os elementos estão em sintonia rsrsrsrs
    Agora, entenda-se com a sua antena parabólica.

    Adoro você amigo, beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot