sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Conexões da vida: O 3 de copas baralho comum

Olá queridos amigos!
Nós que lidamos com algum tipo de oráculos acabamos prestando atenção em certos sinais que podem vir pelo taro, pela numerologia, pela astrologia, enfim,cada um direcionado para os seus saberes.
Acredito que nada que nos chega, vem sem  motivação.
Caminhando pelo bairro, numa encruza me deparo com a carta do baralho comum O 3 de copas.
Fiquei contente porque pela relação que temos dele no taro, representa um momento de amizade, alegria, amor,celebrações pequenas. Grupos reunidos a mesa, contando as novidades. Bem aquilo que gosto de fazer. Conversar, rir, trocar boas idéias.
E claro porque não, bebericar algo gostoso.
É carnaval, e buscamos um  pouco de prazer em meio a luta a vida. E não acredito que as pessoas esqueçam da crise, que se tornam massa de manobra e outras coisas que leio pela internet. Acho sim, que devemos usar esse mesmo poder te que temos de nos reunir pra folia, para protestar, isso é importante.
Mas penso que a vida precisa sim, destes momentos de alegria, relaxamento, prazer. Somos humanos.
Aproveito a vibração deste O 3 de copas, para desejar a todos um excelente carnaval, de bons reencontros e novidades felizes. Musica, alegria, dança, prazer, amizade e amor.
Um brinde a vida!

Três de Copas

Palavras chaveO Três pressagia satisfação emocional e promete uma celebração de casamento, um novo caso amoroso, o nascimento de uma criança ou ir mais fundo no amor.
http://linhadasaguas.com.br/cartomancia-tres-de-copas/
tim tim tim! Waite deck


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot