sábado, 24 de março de 2018

Caça e Caçador

Olá queridos amigos!
Esta regente dese sábado não é uma visitante costumas e por isso deve ser bem observada.
Aliás, observação é uma de suas características. Sábia, ligeira, oportunista, eis a protagonista da vez, A raposa.
Quando esta carta aparece temos duas possibilidades pessoais: estamos caçando algo ou estamos sendo alvo de algum caçador.
Se a primeira opção é a que se aplica para você que está lendo, A raposa te orienta a ter muita tranquilidade na sua meta, na sua caçada. Já diz o ditado: apressado come cru.
Então com muita calma e muita destreza, pesquise tudo que puder sobre o seu objetivo ou alvo. Afinal esta carta pode representar o interesse por alguém. E conquistar uma pessoa nos tempos de hoje cá para nós, não é tarefa das mais fáceis. É preciso muita artimanha. É  preciso se sobressair a concorrência e cada um vai usar as armas que tem. Não existe ninguém perfeito, nem melhor ou pior. Existe quem procura exaltar as suas qualidades enquanto outros preferem ficar pensando no pior, vendo o outro como melhor. E tipo entrar numa briga já se sentindo perdedor.
A raposa não pensa assim, ela quer algo e vai esperar a oportunidade para obter. Estudará o melhor momento, a melhor maneira de se chegar e estará atenta ao ambiente ,  porque pra ela tudo pode ser aproveitado. E ela não tem pressa, mas ela sabe ser rápida quando a oportunidade chega.
Só que nesse universo em que vivemos , se um dia somos caçador no outro poderemos ser a A caça.
Sendo assim, é preciso ter atenção aos oportunistas de plantão, que surgem jogando todo o charme,  exibindo uma máscara de pessoa perfeita, leal, sem problemas, do tipo que parece ter saído de um conto de fadas. Educados de mais,  conhecem de tudo, uma palavra sempre na manga e zap, cá estamos nós, caidinhos e literalmente pegos na armadilha de algum Raposão ou Raposona da vida real.
É meus queridos. Neste sábado o meme ideal é: É estratégia que se chama?
Imagem veio daqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot