quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cuide dos seus bens

Olá queridos amigos!
Para hoje saí com os Arcanos O 4 de ouros e A morte.
Cartas que poderia considerar antagônicas na sua estrutura geral. Temos uma carta de estabilidade, segurança, comodismo e até mesmo prisão, acompanhada de outra que transforma, corta, modifica, liberta, renova.
Sendo assim acredito que o dia é positivo para cuidar das coisas que lhe são caras E quando digo isso não cito apenas o dinheiro, mas também a saúde, o trabalho, a  família, o corpo, a amizade.
Alguma mudança esta por vir, e virá através de um corte. O corte pode a princípio assustar, mas faz parte do processo de mudança.
A morte é positiva quando nos liberta de comportamento limitantes, quando nos liberta de relacionamentos tóxicos, quando nos mostra que as pra colher é preciso plantar. E pra plantar a terra precisa estar pronta pra produzir.
Impor limites também pode ser uma maneira positiva de promover mudanças. Cortando os abusos, defendendo o nosso território. Em certos momentos é preciso mostrar quem é que controla a situação.
Mudar ou manter o mesmo ritmo é no fundo dois lados da mesma moeda. Em determinado momento calar em outro falar. Assim é o ciclo da vida.
Hoje segura amanhã solta. E com tudo podemos aprender.

Decks Connolly e Morgan Greer. A mudança faz parte da vida mas devemos valorizar o que nos faz bem e manter os que nos são caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot