quarta-feira, 18 de abril de 2018

Decisão adiada ou empatada

Olá queridos amigos!
Ainda em tempo para hoje A justiça está regendo o nosso universo por aqui, para quem segue o blog.
Sendo temos como foco a Justiça tanto Divina como Humana. Aquele dia em que processos importantes acabam sendo colocados em pauta e ai com este dois de ouros, acredito que muitos impasses acontençam
O dois de ouros representa os dois lados da moela, duas direções que trocam de lado, ideais opostas, ideias que se complementam. Tudo depende do ponto de vista.
No dois de ouros temos a necessidade de jogar com as adversidades que surgem em nosso caminho.
Mas o foco maior é que tudo será uma questão de Justiça. Ser justo é saber tomar uma decisão que respeite os direitos de todos, não puxando sardinha nem pra A nem pra B.
Algo muito difícil porque temos a mania de colocar o nosso coração no meio. A justiça está vendada e não vai cair em joguinhos de poder. Porém quando temos carta de ouros acompanhando a situação, fico a pensar se ainda não teremos alguma surpresa por ai. Moedas é dinheiro, bens, trabalho, coisas valiosas.
E pela moeda o homem briga, sofre, se ilude.
O dois geralmente indica uma pausa, neste sentido, poderia ser uma pausa para que um tema seja avaliado da maneira mais justa possível.
Na vida há momentos em que decidir no impulso pode ser muito negativo. Precismos avaliar tudo que for possível, pesar os prós e contra, ouvir as pessoas envolvidas, olhar em volta.
Será que num único dia isso tudo é feito de maneira a respeitar a Justiça para todos?
Fico aqui a conversar com meus botões. Beijos a todos!

Deck Dream Way. Que a verdadeira Justiça seja para os dois lados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot