quinta-feira, 26 de abril de 2018

Faz parte do processo

Ola queridos amigos!
Encerramos a semana na energia dos Arcanos O dois de ouros e O sete de copas. 
Um Arcano de terra acompanhado de água é muito positivo, pois sugere que estamos regando o nosso solo interno para que os nosso talentos possam brotar e nos proporcionar mais capacidade para realizar o que queremos.
O dois de nossos nos fornece um processo em que as coisas estão sendo trabalhadas e o resultado disso vem logo em seguida. Porem, enquanto as moedas estão no ar, girando de um lado pro outro, é um momento para observar até que as coisas fiquem no seu devido lugar.
Diz o ditado " mas vale um na mão do que dois voando.." No dois de ouros temos duas coisas voando, e não podemos nos afobar, temos que avaliar cada caminho como um caminho possível, mas sem pressa.
Fico pensando neste dois, como uma receita que ainda esta sendo preparada. Temos os ingredientes, algumas coisas podem mudar, e tudo inicial.
Assim são os nossos projetos pessoais. De acordo com  as nossas intenções, a vida nos fornece caminhos e também alguns desafios para que os coloquemos em prática.
O sete de copas que acompanha este arcano de terra, trás um pouco de imaginação, muito positiva porque ela nos permite nos conectar com a parte oculta de tudo que existe no campo material.
Existe uma energia em tudo que aqui está. E saber lidar com elas é o grande segredo.
Temos que compreender o mecanismo espiritual, energético que está por trás das coisas e no interior das pessoas, para que essa interação ocorra da melhor maneira possível.
Moedas girando podem representar o primeiro contato entre duas pessoas, que vão tentar se harmonizar, se entender, até mesmo se chocar. Até que uma entenda que a outra tem um papel importante na sua vida, tudo é vago.
E ai o que entra a nossa imaginação ou até a mesmo a nossa ilusão. Pra não se perder, vamos focar no que é bom, mentalizar o que queremos que aconteça, e avaliar o que temos de concreto. O resto a vida vai nos trazendo a medida que a terra vai ficando fértil.
Os frutos virão, acreditem. 
No geral ,alguns atrasos relacionados ao financeiro ou profissional podem ocorrer. Momento de ter um plano B.

Deck Grilll  - Antes que qualquer ideia seja manifestada, ela foi imaginada. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot